Pixel Show 2010

Este ano também participei do Pixel show 2010, e certamente foi a melhor das edições, palestras de artistas consagrados,

Bobby Chiu E Kei Acedera, um dos caras mais fodas no cenário da Concept art, pra mim, foi a melhor palestra, enquanto ele dava uma lição de como se aprfeiçoar cada vez mais como artista, ao vivo no telão, sua parceira Kei acedera ficou desenhando mostrando o quão experiente ela é, e porque eles juntos fizeram os Concepts Arts do Filme Alice no País Das Maravilhas do Tim Burton, uma palestra imperdivel e que eu gravei na memória todas as dicas que ele passava, ele também possui uma escola de artes online a SCHOOLISM – Imaginism School Of Art, o que me deu vontade de gastar vários doláres com eles,  saí desta palestra altamente inspirado e com o ânimo renovado, Jason Manley, um dos fundadores do portal Conceptart.org, ele faz parte também do evento SIXMOREVODKA ( vale muito a pena ver o vídeo de abertura do Site ), o cara foi muito bem também, ele também faz parte do grupo que gerencia a The Art Department, uma escola de arte sem igual, com aulas também no modo ONLINE, o que pra mim é perfeito, estas 2 palestras sem dúvida valeram o evento, temos outros palestrantes que não ficam pra trás, os Brazucas  Dimitri – esse cara é sem igual, sem dúvida um dos inovadores no design Gráfico, Animado entre outros projetos de processing, Indio San, Márcio Scavone, e Paulo Caruso. teve mais palestrantes mas estes foram os que mais Marcaram presença na minha concepção sobre o evento.

Outra coisa que me marcou muito, foi os acontecimentos que rolaram em São Paulo, aquela cidade é maravilhosa, adoro estar lá, ter tudo a um passo, ou a alguns quarteirões, pois lá nada é perto, andamos muito muito muito, e depois de andarmos muito, estávamos exaustos para procurar um restaurante adequado a nossa fome, sentamos no boteco, SIM, um BOTECO na esquina do Hotel, na rua frei caneca, e por ali ficamos, pedimos nossos lanches, eu logo fui no meu favorito X-Bacon, indiferente, gosto é gosto, e eu devoro fácil um X-Bacon bem feito, mas não foi o caso do boteco, aqui em Jaraguá do Sul, um X-Bacon é na verdade um X-salada COM BACON DENTRO, lá, ahhahaha simplesmente foi um X-Bacon mesmo, Pão, uma fatia de queijo, um hamburguer, e 3 tiras de bacon, POBRE pracarai! minha cabeça explodiu quando vi o mesmo… segue a ilustra para vocês imaginarem melhor, e o pior, o preço era o mesmo que aqui. nhá! Falou!

 

 

 

Deixe um comentário

