Deixa que eu Pinto!

Enquanto chove, venta e o tempo passa, cada vez mais sinto o tempo me pressionar, na cobrança de algo que o sistema exige,  chamado Diploma. Infelizmente não sou magnata, mas não quero usar isto como desculpa, eu sei que vacilei em não ter entrado pra facul nestes 2 ultimos anos, mas também sei que não fiquei parado, evoluí muito, estudando somente aquilo que me atrai, mas também sei que ainda falta muito, e talvez nessa vida, eu nem consiga aprender tudo o que gostaria, ou até mesmo aquilo que esta fora da minha imaginação, de que um dia eu possa vir a aprender, eu só sei que o conhecimento é irresistível, e é ele quem me move todos os dias, a busca constante da evolução, como artista, e como humano.

 

Esse desenho quem fez fui eu, ficou + – fala sério, mas olha o que um colorista com noção de cor, pode fazer com um desenho simples. Créditos ao Edemilson que trabalha comigo, ficou foda brother, me motivou ainda mais a estudar cores! Valeu!!!

e agora com um pouco de tempo, e cor. LINDO!!!

Uma resposta to “Deixa que eu Pinto!”

  1. poxaa, trampo maneiro hein! Curti!
    Parabéns!

Deixe um comentário

